quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A atitude correta diante da vida

A atitude correta diante da vida clique para ampliar “Viva alegre durante todos os anos da sua vida. Mas, mesmo que você viva muitos anos, lembre que ficará morto durante muito mais tempo. Tudo o que acontece é ilusão”. Eclesiastes 11:8 O passado está distante. O amanhã é apenas um sonho, e o presente é o único momento que você tem para desfrutar. Você está querendo que sua vida passe rápido, esperando que somente o futuro lhe traga felicidade? “Quando eu tirar minha habilitação...” “Quando eu me formar...” “Quando eu entrar na faculdade...” “Quando eu me casar...” A lista poderia ser interminável. É triste chegar à velhice e perceber que muitas oportunidades de ser feliz foram desperdiçadas. Deus lhe deu cada momento de sua vida como um presente. Como você está vivendo o presente? Você está esperando que alguém entre em sua vida para lhe dar significado? Você está querendo que sua juventude termine para sua vida adulta começar? Querido leitor você está dormindo enquanto o tempo de você ser feliz está ligeiramente passando. Se este for seu caso, peça ao Senhor para lhe dar alegria, que lhe dê olhos para ver o propósito divino e que ajude você a tirar o máximo de proveito de todos os dias de sua vida. Satanás ataca os homens de duas maneiras distintas, e debaixo da autoridade do Sangue e do Nome de Jesus quero denunciá-lo. A forma comum dele destruir a curta vida dos homens aqui na terra é aprisioná-los no passado. Presos no passado não vivem o presente, que será igual ao seu passado, e conseqüentemente seu futuro igual ao presente. Nada muda, não existe perspectiva, não existe esperança. Se você vive esta situação examine o que diz o Senhor em Hebreus 8:12: “Porque serei misericordioso para com as suas iniqüidades e de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais”. Outra investida de nosso adversário é fazer com que a nossa atenção se fixe só no futuro, e isso torna o homem negligente, pois Deus lhe confere dons e oportunidades no presente, suas mãos estão cheias de tarefas e ele tem que ser bom mordomo no presente, mas ao invés de fixar sua atenção e forças no que Deus deu para ele fazer agora só fica olhando o futuro. Resumindo, o passado pertence a satanás, o Hoje é nosso, e o amanhã a Deus pertence. Viva, seja feliz, trabalhe, curta sua família, regozije, HOJE na presença do Senhor! “Antes, exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado” Hebreus 3:13 Autor Pr Marcos Paulo - Assembléia de Deus Buritis

Nenhum comentário:

Postar um comentário