sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Muitas Pessoas tentam Tomar O Lugar De Deus


Nos Tempos De Hoje,Muitas Pessoas tentam Tomar O Lugar De Deus,
Achando-se No Direito De Jugar O Proximo,Sentindo-se Os Maiorais,Pensam Que Sabem Tudo,Quando Na Verdade Não Sabem Nada.
Na Biblia Diz Que Nos Ultimos Tempos o Amor De Muitos Esfriariam,Muitos Pensam Que Esse Amor è O Amor De um Marido Por sua Esposa,Mais Não è, O Amor A Qual a Biblia Relata, é Dentro Da Igreja,Um Irmão Sente-Se No Direito De Ofender o Outro,Jugam Sem Ter Razões,Humilham Perante a Todos,O Apocalipse nunca Foi Tão Presente Em Nossas Vidas,Filhos Matanto Pais,Pais Matando Filhos,Catastrofes Acontecendo,o Mundo Em Guerra,Pessoas Procuram Um Meio De Ser Feliz Mais Não Encontram!
Você Que Está Lendo Esse Perfil.
Pare E Pense, Enquanto Voce Briga Com Um Irmão Na IGreja,A Pessoas no mundo Que Morrem Sem Salvação,almas Indo Direto Para O Inferno, Agora Eu Te PErgunto O Que Você Tem Feito Para Mudar Isso? Você Acha Que Você Brigando Com Seu Irmão Muda Alguma Coisa?
Esse è O Tempo Do Povo De Deus Trocar As Vestes Pra Subir,lutas E Provaçoes Estão Chegando Ao Fim.
Irmâo Vamos Ser Os Ceifeiros Da Ultima Hora,Não Vamos Deixar Que o inimigo Tome Conta Das Almas Ai Fora,"Eis Que Estou A Porta e Bato,Quem Abrila-a Entrarei E Ceiarei Com Ele"
Você Tem Aberto As Portas Do Seu Coração Para Deus Entrar?
Muitas Vezes Voce Fica Com vergonha De Pregar Par seu Amigo De Trabalho,de Escola,De Faculdade,Na Palavra de Deus Diz:"Quem Se Envergonhar De Mim,perante ao Pai Eu Me Envergonharei Dele"
Quantas Almas Vão Para O Inferno Sem Conhecer A Verdade..
Eu Olho Na Televisão,Acidentes E Eu Penso Comigo" Será Que eles Eram Salvos?"Quantas Vezes Voce Não Fico Com Receio De Falar Para Seu Amigo Que Voce Era Crente Com Medo Da Reação Dele?
Irmão almas no Mundo Perecem Por Falta De Conhecimento,
Coloque No Seu Coração O Ide De Jesus " Ide Por Todo Mundo e Pregai O evangelho" Não Deixe as Adversidades Da Vida Afastarem Voce De Deus, Não Olhe Para o Homen Mais Olhe Somente Para Deus POr Que Ele è O Escudo Que Nós Precisamos!

Que Essa Palavra Venha De Encontro ao Seu Coração,
" Acordai Por Que A Vinda Do Senhor está Proxima"

Fique Na Paz Do Senhor!

E Lembre Sempre:

MISSÕES A CHAMA QUE NÃO PODE APAGAR!!

De:Yuri Rodrigues Ataíde

Nenhum comentário:

Postar um comentário